domingo, 13 de abril de 2014

Criações 2014

                                                              
Aqui vou deixar o ponto em que estão as minhas criações este ano, já algum tempo que não deixo mensagem, pois não tenho tido tempo nem muito animo para tal. Pois este ano as minhas criações não começaram da melhor maneira, pois muitas crias acabaram por morrer e eu sem saber o porquê, mas graças a um grande amigo que me ajudo a resolver  esse problema inicial. Era um ano que estava com grandes expectativas, mas logo ao inicio me desanimo um pouco, mas uma pessoa a que saber dar a volta por cima só assim se consegue vencer, com cerca de 90 e tal porcento dos ovos eclodidos  era grande a especulativa para este ano mas não foi assim como esperava a que aprender com os erros para de futuro não acontecer de novo, mas agora com as criações já a correr bem melhor o animo já e outro. Mas com algum azar a mistura há sempre um pingo de sorte que nos da força para lutar o quais uma crias que me parecem vir a ser boas para o meu interesse que não e quantidade mas sim qualidade...


Aqui deixo uma foto de uns frisados do norte com 10 dias 


                                                      boas criações para todos os meus amigos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Datas