domingo, 13 de outubro de 2013

One Day Show Arlequim Português 2013

boas caros amigos.
Aqui vou deixar o resumo do concurso one day show arlequim português 2013 que decorreu este fim de semana no pinhal novo e fui participar pela primeira vez. foi com enorme alegria que obtive um 7º lugar com um Arlequim português macho par novo num concurso que teve 70 exemplares nesta classe. Para mim e uma recompensa muito grande pois o trabalho que se teve agora vai dando algumas alegrias também serve para cada vez  ter mais empenho e dedicação pelo que se faz. Aqui fica uma foto eu e o meu amigo Paulo courelas que parte desta alegria partilhe com ele pois bastante me tem ajudado.
                                               


                                                  Arlequim Português macho par


Sem comentários:

Enviar um comentário

Datas